Estás a ter problemas ao tentar adicionar o Showmax à tua conta DStv?
Dá uma vista de olhos a Como posso adicionar a minha subscrição do Showmax à minha conta DStv? para obteres detalhes sobre os passos ou continua a ler para obteres mais informações sobre o que fazer se receberes uma mensagem de erro.
Algo correu mal
Tenta novamente o pagamento no modo de navegação privada
Se estiveres a ver uma mensagem de erro a dizer "Algo correu mal", tenta utilizar um navegador diferente ou tenta abrir o navegador actual no modo de navegação anónima. Instruções para utilizar o modo de navegação anónima nos navegadores compatíveis:
Navega no Chrome em privado no modo de navegação anónima
Como utilizar a Navegação privada no Firefox
Navega no InPrivate no Microsoft Edge
Activar a Navegação Privada do Safari
Termina sessão na tua conta Showmax
Por vezes, o simples facto de saíres e voltares a entrar pode resolver uma série de problemas. Segue as instruções abaixo para terminares sessão na tua Conta Showmax:
- Na página inicial da aplicação Showmax, clica no teu avatar
- Clica no botão "Conta" e vai a "Definições".
- Selecciona "Sair" na parte inferior do ecrã.
- Espera alguns minutos e volta a iniciar sessão.
Conta Showmax já associada
Se recebeste uma mensagem de erro durante o registo a dizer que já tens uma conta Showmax, por favor Contacta-nos e um agente do serviço de apoio ao cliente irá investigar o problema.
Se tiveres qualquer outro problema ao adicionares o Showmax à tua Conta DStv, por favor Contacta-nos, certificando-te de que tens estas informações à mão:
- Número de Cliente DStv
- Endereço de E-mail do Showmax